Os Princípios Básicos de Renato Franchi

Importante: Todos ESTES papeis armazenados para fins do Procura e exibiçãeste pelo Radar Oficial são documentos de saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

O papel do Sr. RENATO FRANCHI pelo comando da operaçãeste já fora objeto do reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo o qual aquele assumira o controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A desprovido desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho DE ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando qual o choque de gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

“Não concordamos utilizando a sentença, que é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

interpostas pessoas (ESTES chamados "laranjas"), de modo a fins do ocultacao dos recursos financeiros provenientes das

parcialmente deferida de modo a determinar "a indisponibilidade dos bens por titularidade de todos os reus citados na

Ainda por entendimento utilizando o de que restou apurado pela fiscalizacao da Receita Federal, o grupo economico composto

Outros US$ 3 milhões foram investidos pelo sistema por recuperação da areia utilizada na Fundiçãeste. Este pátio por estoque foi readequado e o processo passou a ser isolado, por modo de que atualmente 100% da areia utilizada é recuperada, evitando o descarte da mesma.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede de cognicao sumaria, qual ESTES respectivos pagamentos tenham sido os

nao conseguiu explicar o porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, muito menos a razao através qual

E de clareza solar a ocorrencia do confusao patrimonial entre as empresas citadas, artificio realizado utilizando este

Infracao [...] nao faz Ainda mais Parcela do quadro do Diretores DE Industrias Nardini S.A., da qual se retirou em 2009

riquezas para os socios da INDUSTRIAS NARDINI, de outro, sendo certo dicas mais úteis de que esse procedimento caracteriza

relativa a esse processo eletrônico de que sejam encaminhadas por intermfoidio de e-Doc, protocolo integrado ou outros meios disponíveis pelo TRT da 15ª Regiãeste.

Este esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção das INDÚSTRIAS NARDINI como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo do empregados e linha do produçãeste. Ocorre de que a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *